Rico Melquiades diz que se viciou em remédios após onda de ataques virtuais

Publicado em

O influenciador Rico Melquiades, de 31 anos, foi alvo de uma série de ataques nas redes sociais após passar por procedimentos estéticos no rosto. Ele abordou novamente os comentários maliciosos que tem enfrentado em meio a essa situação, em uma entrevista na quarta-feira (25). Rico explicou que o complicado período pós-cirúrgico o levou a fazer uso de medicamentos para dormir.

O vencedor da 13ª temporada de “A Fazenda” compartilhou que precisou recorrer ao medicamento Rivotril para conseguir descansar, uma vez que fotos do resultado de suas cirurgias plásticas começaram a circular em algumas páginas de fofocas.

Rico Melquiades admitiu que, ao documentar a evolução de seu rosto por meio de fotos após a cirurgia, ficou profundamente chocado. Ele revelou ter entrado em um estado de depressão devido aos comentários negativos que afirmavam que ele estava feio, que a cirurgia não tinha sido bem-sucedida e que seu visual estava horrível.

Rico Melquiades Revela Vício Chocante Após Ataques Por Sua Aparência
Rico Melquiades revela vício chocante após ataques por sua aparência

O influenciador enfatizou que não recebeu o apoio que esperava após os procedimentos e acabou dependente de medicamentos de prescrição médica devido às propriedades calmantes desses remédios. Rico completou nove dias de recuperação pós-operatória e notou mudanças em sua aparência facial.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<