Rico Melquíades tem Instagram suspenso e recebe apoio de Gil do Vigor no Twitter

Publicado em

O influencer Rico Melquíades, campeão deA Fazenda 13, teve novamente sua conta do Instagram suspensa, nesta segunda-feira (4), e usou o Twitter para dar uma satisfação aos fãs e lamentar o ocorrido.

Lá ele contou com apoio de outro ex-participante de reality bem querido do público: Gil do Vigor, do BBB21. “Minha conta do Instagram foi suspensa de novo”, postou Rico. “Por que, amigo? Oxe! Né f***, que ódio. E por que? E é assim é? Oxe. Tô indignado e vou mandar DM na conta do Insta agora mesmo”, respondeu Gil. “Né f***, amigo? Vamo todo mundo lá”, completou Rico.

No ano passado, uma foto antiga de Rico viralizou na web devido às mudanças no rosto do influencer e, em conversa com Quem, sua assessoria de imprensa confirmou que ele se submeteu a vários procedimentos estéticos, gastando R$ 70 mil para mudar sua face.

<
Rico Melquíades tem Instagram suspenso e recebe apoio de Gil do Vigor no Twitter - Foto: Divulgação
Rico Melquíades tem Instagram suspenso e recebe apoio de Gil do Vigor no Twitter – Foto: Divulgação

A harmonização facial de Rico contou com um total de 10 procedimentos, todos feitos nos 10 últimos meses: sessões de rádio frequência, preenchimento de mandíbulas, lábios e olheiras, além de rinomodelação. O peão também fez tratamento para estimular a produção de colágeno e melhorar as manchas da pele, tudo com a profissional Ana Macedo.

De acordo com a assessora de Rico, ele queria se sentir “confortável”. “A realidade o fez vaidoso. Rico sempre sofreu muito com a sua aparência, desde novo. Mas como ele diz: “antes eu não era feio, eu só não tinha dinheiro, né?”‘, explicou a equipe do blogueiro.

“Por meio do humor ele encontrou uma maneira de esconder suas frustrações em relação a aparência. E também foi a partir do humor que ele conseguiu se manter e conquistar seus antigos desejos, como os procedimentos estéticos. Graças a essas realizações ele vem ganhando mais confiança, se aceitando e enfrentando a vontade de se esconder”, afirmou a assessoria.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<