Rico Melquíades vai parar no hospital após parte do corpo ‘paralisar’

Publicado em

Na tarde desta sexta-feira (06), Rico Melquíades, vencedor da 13ª edição do reality show ‘A Fazenda’, deixou os fãs preocupados após uma publicação. Por meio do seu perfil na rede social do Instagram, o influenciador digital assustou os fãs ao revelar que passou por uma situação delicada. Segundo o famoso, através do Stories, parte do corpo começou a paralisar.

De acordo com o relato do influenciador, o momento de tensão aconteceu na última quinta-feira (05). “Gente eu ontem tive um susto muito grande, um lado do meu rosto começou paralisar”, disse ele em uma publicação na rede social. Ainda, segundo o campeão do reality rural da Record TV, o susto foi tão grande que ele precisou ir ao hospital.

“Corri para o hospital e fiz os exames para ver se tinha início de AVC (Acidente Vascular Cerebral), mas foi descartada essa possibilidade”, escreveu Rico Melquíades por meio do Stories do Instagram. Em seguida, o influenciador diz: “Acarretou um pico de estresse muito grande”. Por fim, o ex-peão aproveitou para dizer aos fãs que está tudo bem. “Mas hoje graças a Deus estou melhor!!!“, finalizou.

Fotos: Instagram Oficial De Rico Melquíades
Fotos: Instagram oficial de Rico Melquíades

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<