Rihanna irá se apresentar no Super Bowl 2023

Publicado em

Para a alegria e surpresa de todos, a cantora Rihanna anunciou na tarde deste domingo (25) que irá se apresentar no Super Bowl 2023! A confirmação, divulgada em suas redes sociais através de uma foto onde podemos ver a mão da artista segurando uma bola de futebol americano, chegou alguns minutos depois do site TMZ revelar que a artista estava em negociações com a NFL (National Football League) e a Roc Nation para se apresentar no tradicional evento esportivo.

Na última sexta-feira (23), rumores indicavam que Taylor Swift seria a atração da grande final do campeonato de futebol americano; contudo, no dia seguinte o TMZ negou tal informação. O site ainda explicou que o convite de fato existiu, porém, a artista recusou pois deseja regravar todos os seus discos antes de se apresentar no evento.

<

Por enquanto, ainda não sabemos se a confirmação é o primeiro sinal de um comeback definitivo da cantora, que desde 2016 não lança músicas, ou se é apenas uma performance pontual. Será que o R9 chega ainda este ano? Ou ela irá lançar o novo disco após a apresentação? Isso só o tempo dirá!

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Rihanna é chamada para se apresentar no Super Bowl. Ela chegou a ser convidada para a edição de 2020, mas recusou em protesto ao tratamento recebido pelo jogador e ativista Colin Kaepernick dentro de campo.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<