Rita Lee será homenageada no Grammy Latino por contribuição à música

Publicado em

A cantora Rita Lee será homenageada na edição de 2022 do Grammy Latino, versão do Grammy dedicada a premiar artistas de origem latino-americana.

Ela receberá em 17 de novembro, durante cerimônia que ocorre em Las Vegas, o “Lifetime Achievement Award”, que laureia artistas que fizeram contribuições significativas à indústria fonográfica.

O momento contará com a participação de artistas brasileiras, como Luísa Sonza, Agnes Nunes, Giulia Be, Paula Lima e Manu Gavassi, sob a direção do produtor Zé Ricardo.

<

“São poucas coisas que me deixam sem palavras, e Rita Lee é uma delas”, disse Luísa Sonza em vídeo que publicou em suas redes sociais.

Rita Lee será homenageada no Grammy Latino por contribuição à música - Foto: Reprodução/Instagram
Rita Lee será homenageada no Grammy Latino por contribuição à música – Foto: Reprodução/Instagram

Rita Lee já foi indicada a sete prêmios da Academia Latina de Gravação, tendo vencido a categoria Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa, por “3001”, 29º trabalho da cantora, lançado em 2001.

Em maio de 2021, a cantora descobriu um câncer de pulmão, que segundo o primogênito da cantora, Beto Lee, estava curado em abril de 2022.

A discografia de Lee conta com mais de 30 álbuns, entre trabalhos solo e com o grupo que a catapultou ao sucesso e marcou a música brasileira, “Os Mutantes”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<