Estrelas do hit ‘Me Deixa Louca’ criam identidade marcante combinando talentos indiscutíveis e diferentes estilos musicais
A música desconhece fronteiras. Inspirados por essa máxima, artistas corajosos buscam explorar os limites e desafiar regras estabelecidas. O resultado disso é um fenômeno musical interessante que vem ganhando destaque nos últimos anos: a mistura de diferentes estilos.
Em um passado não muito distante, no século XX, especialmente a partir do jazz e do blues, surgiram diversas formas de fusão musical. O rock ‘n’ roll, por exemplo, uniu elementos do blues, do country e do rhythm and blues. Já o hip-hop nasceu da música eletrônica, misturada ao funk, soul e rap.
Ou seja, o grande desafio não é exatamente a mistura em si, mas a habilidade de combinar as referências certas para chegar a um efeito harmônico. E é exatamente isso que a dupla DeLua, formada por Denise Dias e Luana Maria, vem fazendo com maestria ao longo da carreira.
Em busca da batida perfeita
Não é segredo para ninguém que os artistas de maior destaque têm um forte atributo em comum: a originalidade. No caso de DeLua, essa singularidade é marcada por dois pontos cruciais: a ousada combinação de ritmos e também de talentos.
Isso fica muito claro quando elas associam a dança, desenvolvida por ambas através do grupo Identidade em Movimento, com o canto, em seus clipes e apresentações.
Já em questão de ritmo, as estrelas acertaram em cheio ao promover a harmonia perfeita entre o Brega Funk, Funk Consciente e Pop Funk, o que se pode comprovar em sua mais nova música, ‘Me Deixa Louca’. Lançada há poucos dias, a obra já é sucesso nas plataformas digitais.
Uma mistura harmônica, que abraça a diversidade musical, expressa maravilhosamente bem a identidade da dupla, projetando ainda mais um tema que, para elas, é essencial, o empoderamento feminino.
Se você quer ficar por dentro do trabalho da dupla que está ganhando um belo espaço no cenário musical atual, siga o Facebook, Instagram e Tik Tok e conheça ‘Me Deixa Louca’, o novo sucesso de DeLua, no Youtube.