Sertaneja Roberta Miranda narra vida difícil antes da fama

Publicado em

Convidada do Altas Horas, a cantora Roberta Mirando relatou as dificuldades que enfrentou antes de se tornar uma cantora famosa.

Tive que fazer algumas coisas na vida para sobreviver. Uma delas foi bater na porta de alguém com 16 anos. Já tinha saído de casa, para quem não sabe, somos quatro [irmãos], três homens e eu, mas eles não queriam que eu fosse artista.

Então, a humilhação, a briga, a palmatória, [o joelho no] milho, começou dentro da minha família falou Roberta Miranda

Ele contou, então, que saiu de casa para buscar independência, mas enfrentou dificuldades por não ter renda. “Fui embora e não tinha o que comer, não tinha dinheiro. Um dia falei: ‘Vou fazer alguma coisa’. Bati numa porta, falei com uma senhora: ‘Precisa que eu faça alguma coisa na sua casa?’ Ela disse que não, mas perguntou o que estava acontecendo”.

Eu disse que não tinha onde dormir e ela, então, disse que eu poderia ajudar dentro de casa. Não sabia fazer comida, até hoje não sei, mas arrumava a casa, o banheiro, para ter um lugar para dormir e comida. Fiz isso por mais de um ano.

Altas Horas

As convidadas musicais do programa apresentado por Serginho Groisman foram mulheres que já trabalharam como empregadas domésticas. Além de Roberta Miranda, Aline Wirley e Virginia Rodrigues também estiveram lá.

O programa ainda recebeu as atrizes Taís Araujo, Isabelle Drumond e Leandra Leal — por videochamada — para falarem sobre a novela “Cheias de Charme“. A trama que conta a história das Empreguetes é reprisada diariamente pela Globo na faixa das 14h.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<