Roberto Carlos se irrita com falta de educação do público e fecha a cara em show

Publicado em

O cantor Roberto Carlos se irritou ao fazer um show no Rio de Janeiro na noite desta quarta-feira (13). Aos 81 anos, ele não gostou do comportamento do público em um dos principais momentos de sua apresentação.

No final, ele permite que o público se aproxime do palco para tentar conseguir uma de suas famosas rosas. Só que dessa vez começou um empurra-empurra que gerou um tumulto.

Muito incomodado, o Rei ameaçou finalizar o show antes caso os fãs não ficassem quietos na frente do palco. Durante a canção Jesus Cristo, ele criticou a falta de educação dos fãs que atrapalharam quem estava sentado vendo a apresentação.

<

No momento da entrega das rosas, Roberto Carlos estava chateado e irritado com a situação. Os relatos foram enviados pelos fotógrafos que acompanharam o show.

Roberto Carlos se irrita com falta de educação do público e fecha a cara em show - Foto: Weslley Silva / EGOBrazil - Divulgação
Roberto Carlos se irrita com falta de educação do público e fecha a cara em show – Foto: Weslley Silva / EGOBrazil – Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<