‘Rock in Rio’: Gilsons reagem a fãs e tocam música de Lula; vídeo

Publicado em

Banda composta por netos e filho de Gilberto Gil esteve no Palco Sunset neste sábado (10)

Gilsons, composta por José, Francisco e João Gil, decidiu apoiar os gritos de protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) durante o show da banda no Palco Sunset do “Rock in Rio” neste sábado (10). O guitarrista da banda tocou o hino “Olê Olê Olá, Lula, Lulá”, da campanha do candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT).

'Rock in Rio': Gilsons reagem a fãs e tocam música de Lula; vídeo - Foto: Reprodução / MultiShow
‘Rock in Rio’: Gilsons reagem a fãs e tocam música de Lula; vídeo – Foto: Reprodução / MultiShow

Após “Vou Festejar”, tocada ao lado de Jorge Aragão, o público do Palco Sunset gritou “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, protesto que marcou diversos shows do primeiro e segundo final de semana do festival.

<

Diferente de outros artistas que ignoraram os gritos ou pediram para cantarem mais alto, como Emicida fez no sábado passado (3), a banda decidiu tocar a música do candidato do PT à presidência.

Por ser ano eleitoral, artistas que se apresentam publicamente não podem declarar voto, por configurar ‘showmício’ pelo Supremo Tribunal Federal. Além disso, o fundador do festival, Roberto Medina, não recomenda protestos políticos e afirma que o local é para celebração, não polarização.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<