Rodrigo Carelli sabe o que fazer para não cometer erros do BBB

Publicado em

A Grande Conquista, novo reality da Record, está pronto para começar e assumir o lugar do BBB 23. O programa traz uma dinâmica totalmente inédita e aposta em um controle quase total do público.

Na primeira fase, 16 concorrentes são apresentados, dos quais 10 serão escolhidos pelo público para irem direto para a Mansão. Os outros seis juntam-se a mais 64 e vão para a Vila. Destes 70, saem mais 10, que se unem aos primeiros a fim de integrar os 20 que de fato concorrem ao prêmio.

“Todo novo reality tem o desafio de fazer o público entender o programa”, diz Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record. “Mas uma coisa vai puxando a outra, e as pessoas vão entendendo.”

“Queríamos algo com confinamento e a participação do público. Queremos o público atuante, porque o brasileiro ama participar das decisões. A grande conquista é conquistar o público, pois é ele que vai precisar ser conquistado. O principal experimento é descobrir como o público reage. Vamos dar ao público o direito de fazer a seleção. Será que o público vai fazer bem?”, reflete o diretor de produções Mafran Dutra.

Carelli sabe o que fazer para não cometer erros do BBB e fala sobre Boninho
Carelli sabe o que fazer para não cometer erros do BBB e fala sobre Boninho

Com apresentação de Mariana Rios, o programa estreia oficialmente no próximo dia 8 de maio.

“A vila, quando você vai conhecer, ela é muito fofa. Mas morar ali com 32 pessoas não é fácil. Uma casa tem 32 pessoas, uma tem 22 e outra tem 16. A casa com 32 pessoas tem 5 camas. E tem toda uma dinâmica que faz quem está em uma casa poder ir pra outra”, explica Rios, informando que a dinâmica gerou rivalidades até mesmo em testes.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<