Rodrigo Godoy expressou sua indignação nas mídias sociais em relação ao flagra feito por uma página de fofocas, mostrando ele junto com sua ex-stylist, Ingrid Lima, durante uma festa junina no Rio de Janeiro, na quinta-feira (29).
O rapaz, que recentemente criou uma conta no OnlyFans, demonstrou sua revolta. “A situação está completamente ridícula, é uma perseguição muito desagradável. Não entendo como passa pela cabeça de vocês o direito de apontar seus telefones na cara dos outros, tirar fotos e vídeos para vender para esses fofoqueiros se divertirem na internet”, começou ele.
+ Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy cobra tatuagem com o rosto da cantora
“Isso é crime! Não sei se vocês vendem essas fotos de fofoca por aí, mas quando vocês vendem por um determinado valor, eles ganham R$50 milhões fazendo clickbait com as imagens dos outros. Colocam legendas apelativas, não sei como vocês conhecem o funcionamento desse mercado sujo”, desabafou.
Ele também ameaçou processar qualquer pessoa que tirasse fotos dele em público sem sua autorização. “Essa indústria é um lixo, e todos esses ‘loucos’ que só querem destruir a vida dos outros são iguais. Me deixem em paz, me deixem em paz! Vocês não têm o direito de ficar tirando fotos minhas na rua, vou encarar isso como um crime a partir de agora. Se eu vir [sic] alguém fazendo isso, haverá problemas imediatos, então parem com essa palhaçada.”
No final do vídeo, Rodrigo pede para ser deixado em paz. “Me deixem em paz. Deixem fulano, ciclano e beltrano em paz. Paz.”