“Rodrigo Godoy expressa sua frustração após ser fotografado com Ingrid Lima

Publicado em

Rodrigo Godoy expressou sua indignação nas mídias sociais em relação ao flagra feito por uma página de fofocas, mostrando ele junto com sua ex-stylist, Ingrid Lima, durante uma festa junina no Rio de Janeiro, na quinta-feira (29).

O rapaz, que recentemente criou uma conta no OnlyFans, demonstrou sua revolta. “A situação está completamente ridícula, é uma perseguição muito desagradável. Não entendo como passa pela cabeça de vocês o direito de apontar seus telefones na cara dos outros, tirar fotos e vídeos para vender para esses fofoqueiros se divertirem na internet”, começou ele.

“Isso é crime! Não sei se vocês vendem essas fotos de fofoca por aí, mas quando vocês vendem por um determinado valor, eles ganham R$50 milhões fazendo clickbait com as imagens dos outros. Colocam legendas apelativas, não sei como vocês conhecem o funcionamento desse mercado sujo”, desabafou.

Ex-marido de Preta Gil 'anuncia ida' para Onlyfans
Ex-marido de Preta Gil ‘anuncia ida’ para Onlyfans

Ele também ameaçou processar qualquer pessoa que tirasse fotos dele em público sem sua autorização. “Essa indústria é um lixo, e todos esses ‘loucos’ que só querem destruir a vida dos outros são iguais. Me deixem em paz, me deixem em paz! Vocês não têm o direito de ficar tirando fotos minhas na rua, vou encarar isso como um crime a partir de agora. Se eu vir [sic] alguém fazendo isso, haverá problemas imediatos, então parem com essa palhaçada.”

No final do vídeo, Rodrigo pede para ser deixado em paz. “Me deixem em paz. Deixem fulano, ciclano e beltrano em paz. Paz.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<