Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o humorista explicou que diversos fatores contribuíram para o fim da relação, um deles, foi o fato dele querer ter filhos e o ex-marido não.
“Essa é uma das questões. Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia”, explicou.
O famoso também deixou claro que não houve traição ou brigas no relacionamento. “Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja”, reforçou o artista.
“Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum”, analisou ele, que tem aproveitado a solteirice para se cuidar mais. “Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro”, admitiu.
Rodrigo Sant’Anna brincou ao dizer que, após se separar, ficou mais “biscoiteiro”. “Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né?!”, destacou.