Rodrigo Sant’Anna revela os verdadeiros motivos do fim de seu casamento

Publicado em

O ator Rodrigo Sant’Anna, de 41 anos, abriu o jogo sobre os motivos que levaram ao fim de seu casamento com o roteirista Junior Figueiredo, de 36. Os dois anunciaram o término em setembro deste ano.

Em entrevista ao jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, o humorista explicou que diversos fatores contribuíram para o fim da relação, um deles, foi o fato dele querer ter filhos e o ex-marido não.

“Essa é uma das questões. Acho que é uma junção de fatores. Quando você termina uma relação, nunca é uma coisa só né? Geralmente, é uma junção de conflitos do casal que vai somando no dia a dia”, explicou.

O famoso também deixou claro que não houve traição ou brigas no relacionamento. “Mas, nós continuamos amigos. Não foi traição, não foi nada de errado que um fez com o outro, nenhum xabu que todo mundo espera que seja”, reforçou o artista.

<

“Existe uma divergência de ideais que acaba fazendo com que a gente não consiga mais seguir em uma linha em comum”, analisou ele, que tem aproveitado a solteirice para se cuidar mais. “Está tudo bem. Separação é chata, mas, como tudo na vida, tem um lado bom e um lado ruim. E o lado bom é que fiquei mais sarado agora, tenho me cuidado mais solteiro”, admitiu.

Rodrigo Sant’Anna brincou ao dizer que, após se separar, ficou mais “biscoiteiro”. “Não está tão nítido, porque mesmo casado, já me cuidava também e era ligado com o negócio de academia. Eu acho que fui transformando mais meu corpo. Estou mais definido agora, na verdade. Estou bem biscoiteiro né?!”, destacou.

Júnior Figueiredo e Rodrigo Sant'Anna; humorista desabafou sobre o preconceitos contra LGBTQIA+ (Foto: Reprodução/Instagram)
Júnior Figueiredo e Rodrigo Sant’Anna (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<