Rodrigo Simas diz ter demorado a entender que é bissexual e que temeu pelo fim da carreira

Publicado em

Convidado do programa Na Piscina com Fê Paes Leme (GNT), o ator Rodrigo Simas fez algumas revelações importantes com relação à intimidade. Casado com Agatha Moreira e declaradamente bissexual, Simas disse que temeu pelo fim da carreira antes de dizer a todos sobre sua orientação sexual.

“Eu demorei para entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e está tudo certo”, começou.

“Era um lance que eu tinha, há dez anos, por exemplo, de: ‘Sou gay. Ah, não, sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel'”, completou o ator, que poderá ser visto como um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira) em “Renascer” (Globo).

<
O ator Rodrigo Simas em 'Renascer' - Foto: Fabio Rocha/Globo
O ator Rodrigo Simas em ‘Renascer’ – Foto: Fabio Rocha/Globo

Na opinião de Simas, as pessoas também têm dificuldade de entender, pois “a gente vive numa sociedade muito hipócrita, das pessoas não poderem ser o que elas são”. Para ele, isso tem muito a ver com os aspectos religioso e social.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<