Rodriguinho aconselha Bin a pedir desculpas por briga com Isabelle

Publicado em

Rodriguinho conversou com MC Bin Laden durante a tarde desta segunda-feira, 29, dentro do Big Brother Brasil 24, e aconselhou o brother a pedir desculpas para Isabelle.

Os dois estavam na academia falando sobre a briga entre o funkeiro e a cunhã após ele ter indicado a sister direto ao paredão. O pagodeiro então, disse que acharia melhor que Bin pedisse desculpas pela discussão que eles tiveram durante a madrugada.

“Acho que você pede desculpa para as mulheres, não pede para ela, tá ligado? ‘Se eu me excedi, desculpa, mas estava gritando comigo e eu gritei também’. Faz isso aí que você vai ficar benzão. Não é com ela, porque com ela você já viu que com ela não vai adiantar fazer isso”, aconselhou.

<

Bin Laden concordou com participante e o artista seguiu falando que o líder deveria se desculpar durante o Sincerão, que acontece na noite de hoje no BBB 24, e dizer que não era a sua intenção ter ofendido alguém.

Rodriguinho aconselha Bin a pedir desculpas por briga com Isabelle
Rodriguinho aconselha Bin a pedir desculpas por briga com Isabelle

Pouco antes, Rodriguinho havia opinado sobre o paredão, formado por Isabelle, Luigi, Juninho e Alane, e disse acreditar que a cunhã permanece no jogo. “Acho que ela volta. Acho que não é a hora dela sair ainda”, opinou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<