Rodriguinho analisa estratégia de brother indicado ao paredão: ‘Combinado’

Publicado em

Após formação do primeiro paredão no BBB 24, Rodriguinho falou sobre combinação de votos de grupo rival

O primeiro paredão do BBB 24, da Globo, foi formado na noite de terça-feira, 9, e segue sendo o principal assunto entre os brothers do reality show. Após Tadeu Schmidt informar que Yasmin Brunet, Maycon e Giovanna estão na berlinda, Rodriguinho decidiu analisar os últimos acontecimentos.

Em conversa com alguns colegas de confinamento, o pagodeiro aconselhou a líder, Deniziane, e disse acreditar que a sister errou em ter avisado para Maycon que ele seria sua indicação. “Na próxima fala depois. Porque você deu o movimento do grupo quando você falou”, opinou.

<

Na sequência, Rodriguinho passou a discorrer sobre os votos de cada brother. “Foi nítido que o voto foi combinado, não foi? Foi nítido. Você falou que iria nele, o que ele falou? Quem puxou o bonde? Ele”, afirmou o cantor.

Deniziane, por sua vez, explicou ao aliado o que a fez revelar para Maycon que iria indicá-lo ao primeiro paredão do BBB 24. “Rodriguinho, mas de coração. Ele queria conversar comigo. Ele me puxou pra conversar, quando eu cheguei da prova ele falou assim ‘Eu preciso conversar com você pra entender isso’, porque a gente já era afastado. Então, ele iniciou a conversa“, contou a sister.

A líder finalizou o assunto reforçando que havia dito para o cozinheiro escolar que ele era uma de suas opções, mas não a única. “E eu falei com ele, pode ser que você seja uma das minhas opções, porque eu gosto de ser sincera com as pessoas“, concluiu.

 

<

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<