Rodriguinho justifica ‘ficar sentado’ em festas e leva invertida

Publicado em

Pitel o chamou de ‘velho chato’ e Rodriguinho respondeu que, quando conhece o cantor convidado, muda sua postura. “Quando é um amigo meu que eu gosto, ainda vou ali prestigiar”, afirmou.

“Você tinha que fazer isso porque, se fosse você lá e tivesse todo mundo sentado, você não ia gostar. Tome jeito na sua vida”, rebateu Pitel. Ele protestou: “Tô nem aí. O dinheiro está no meu bolso. O dia que eu estiver cantando aqui, o dinheiro vai estar no meu bolso”.

O cantor foi criticado pelos internautas durante a apresentação de Léo Santana, porque o brother ficou com cara de poucos amigos e sentado. Já durante a apresentação de Kevin o Chris, na mesma noite, o cantor se manteve no canto da pista e sério. “Giovanna dançando de muletas e o Rodriguinho segue sentado no sofá no show do Léo Santana. No show do Léo Santana“, escreveu um internauta.

Rodriguinho é criticado por ficar sentado em show de Léo Santana no BBB 24 — Foto: Reprodução/X/Twitter
Rodriguinho é criticado por ficar sentado em show de Léo Santana no BBB 24 — Foto: Reprodução/X/Twitter

Rodriguinho voltou a ficar sob os holofotes e ser alvo de discussão entre os fãs do Big Brother Brasil ao mencionar que está supostamente “perdendo” dinheiro enquanto fica confinado na casa do reality show da TV Globo.

Em conversa com Giovanna Pitel e Yasmin Brunet, o cantor ainda debochou ao falar que o que ele gasta durante os três meses ficando na casa do BBB 24, alguns colegas do confinamento não ganhariam em três anos de trabalho na indústria regular.

“Só o que deixei para estar aqui dentro, por mês, resolve só um pouquinho. Se eu ficar três meses aqui, o quanto gastarei.. Tem gente que não ganha isso em um ano. Um ano não, me respeite, em dois, três anos”, disse.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<