Uma das publicações mais respeitadas do mundo, a revista Rolling Stone não poupou elogios à popstar brasileira Anitta durante sua performance no Grammy Latino 2022, realizado na noite da última quinta-feira (17). Ela apresentou o evento juntamente com Laura Pausini, Luis Fonsi e Thalia.
Anitta fez uma elogiada performance do megahit Envolver, que projetou sua carreira para o mercado internacional, transformando o palco em uma festa com reggaeton e funk brasileiro.
Foi com Envolver que a estrela brasileira fez história no Spotify, alcançando o topo da plataforma digital e se tornando a primeira artista latina a alcançar tal resultado.
No Grammy Latino, Anitta se apresentou ao som de um medley que incluiu os sucessos Rave de Favela, Vai Malandra,La Mama de La Mama, Machika e Movimiento de Sanfoninha.
“Anitta não apenas apresentou o Grammy Latino; a superestrela brasileira também se apresentou e abraçou suas raízes brasileiras ao apresentar um mashup de seus bangers bailes funk no show”, observou a Rolling Stone.
.@Anitta did it all at the #LatinGRAMMYs: She hosted, she sang, and she brought the house down.https://t.co/fGz2ZcFOZg
— Rolling Stone (@RollingStone) November 18, 2022