Romário bate em carro milionário de MC Daniel e caso vira piada

Publicado em

O after da Anitta continua rendendo nas redes sociais. Desta vez, uma situação entre MC Daniel e Romário chamou atenção dos internautas após piadas do funkeiro que se divertiu após o ex-jogador encostar em seu carro de luxo no domingo, 21.

“Eu estava indo embora e encostaram no carro. Eu desço para falar com o cara…”, explica MC Daniel. “Aí, sou eu”, aparece Romário, rindo.

“O filho da p*ta para na minha frente”, reclamou Romário, campeão mundial pela Seleção em 1994. “Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”, brincou o MC.

Romário bate em carro milionário de MC Daniel e caso vira piada
Romário bate em carro milionário de MC Daniel e caso vira piada

O carro de MC Daniel é um Porsche 911 preto, que custa até R$ 2,2 milhões dependendo do modelo. O veículo foi um presente dado a si mesmo no Natal de 2023. Apesar do alto valor, o funkeiro não pareceu de importar com os danos no veículo.

“O filho da p*ta para na minha frente”, brincou Romário, jogador campeão mundial pela Seleção em 1994. O MC, por sua vez, fez piada da situação: “Me desculpa, eu tô errado, eu não tenho Copa do Mundo. Tô errado, não tenho Copa”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<