Romero Britto é flagrado tentando evitar reboque de carro de luxo, em Miami; assista

Publicado em

O artista plástico Romero Britto foi flagrado no momento em que tentava evitar que seu novo carro, um Bentley Continental GT Speed, fosse rebocado pela polícia de Miami. Apesar dos apelos, o veículo de luxo foi levado pelos agentes.

A cena foi registrada pela advogada brasileira Carla Karpstein. Ela compartilhou a filmagem no Twitter.

“Estava atravessando a rua e vi um Bentley sendo guinchado. ‘Quem tem um Bentley do Romero Brito’ pensei. ‘Só pode ser o carro do Romero Brito’. Saiu ele desesperado do restaurante. Tentou mas não salvou”, relatou a advogada.

Em uma segunda postagem, ela detalha o que presenciou: “Eu passei, vi o carro sendo guinchado e falei: ‘Olha o carro do Romero Britto sendo guinchado’. Em 5 segundos aparece ele correndo saindo de um restaurante”.

O Bentley é o mais novo carro de Romero Britto. Ele mostrou o veículo personalizado, pintado com uma estampa do próprio artista, em um vídeo que compartilhou no Instagram. “BRITTO x Bentley”, escreveu o brasileiro na legenda.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<