Ronaldo esclarece polêmica após homem ser visto saindo de seu porta-malas

Publicado em

Nesta segunda-feira (24), o ex-jogador Ronaldo viralizou nas redes sociais. Acontece que ao chegar no Independência, ao lado de sua noiva, Celina Locks, protagonizou uma cena curiosa. O ex-atleta foi visto retirando um homem do porta-malas de seu próprio carro ao chegar no local da partida de Cruzeiro e Grêmio no último sábado. Após a repercussão do vídeo, ele explicou a polêmica.

Segundo informações do portal mixturando publicado pela jornalista Beatriz Aguiar o ex-jogador Ronaldo, eles estavam em um número grande para caber dentro do carro. “O mundo está acabando, e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e o namorado novinho foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, relatou.

Ronaldo
Ronaldo

As imagens foram gravadas pelo jornalista Orlando Augusto e acabaram tendo uma grande repercussão nas redes sociais. No vídeo, é possível ver Celina tentando impedir que o momento seja registrado, atrapalhando com uma bolsa. Nos comentários da publicação, diversos internautas acharam graça do ocorrido. “Ronaldo colocando penetra para dentro do estádio. Gente como a gente”, escreveu um usuário.

Em seu Twitter, o jornalista compartilhou os registros. “Pode não ter nada a ver com nada. Mas que é esquisito isso é. Eu gravei com exclusividade a chegada do R9 no sábado e ele tirou um cara do porta malas do carro dele que não estava lotado. A mulher dele Celina tentou impedir a gravação. Quem é o cara e pq chegar no porta malas. ?”, escreveu.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<