Roque, assistente de palco do SBT, tem piora e é internado na UTI

Publicado em

Roque, o auxiliar de palco do SBT, experimentou um agravamento em sua condição de saúde e foi admitido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Itaim, localizado em São Paulo (SP), nesta terça-feira (10). Conforme o comunicado médico, foi necessário realizar um procedimento de cateterismo.

“O Hospital São Luiz Itaim, pertencente à Rede D’Or, comunica que o paciente Gonçalo Roque teve uma deterioração em seu estado de saúde e passou por um procedimento de cateterismo, que detectou lesões a serem tratadas clinicamente. O paciente encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e também será avaliado pela equipe de neurologia”, anunciou a instituição médica em um comunicado à imprensa.

Janilda Nogueira, a esposa de Roque, confirmou a informação nas redes sociais. Ela relatou que o marido estava prestes a ser liberado, mas sofreu um novo desmaio e foi transferido para a UTI.

“Pensávamos que ontem iríamos para casa depois do último exame que ele fez, certos de que não seria nada grave. Mas não foi bem o que imaginávamos; ele teve um problema no coração, e agora está novamente na UTI, depois de ter desmaiado novamente. No entanto, ele está sob controle e passando por todos os procedimentos. Tudo ficará bem”, explicou Janilda.

Apesar do susto, ela demonstrou otimismo em relação à recuperação de seu marido. “Tenho fé, e ele tem ainda mais. Logo ele estará em casa, se Deus quiser, e ele deseja isso. Continuem orando, pois ainda precisamos de suas preces. Muito obrigada”, solicitou aos fãs.

Roque, assistente de palco do SBT, tem piora e é internado na UTI
Roque, assistente de palco do SBT, tem piora e é internado na UTI

Roque tem 86 anos e está internado desde o último dia 3, quando desmaiou em casa e foi hospitalizado para a realização de exames. Desde então, ele está sob os cuidados de uma equipe de cardiologia.

É importante lembrar que o auxiliar de palco do SBT tem um histórico de cirurgias nos últimos anos. Em 2017, passou por um procedimento para implantar uma válvula na cabeça após ser diagnosticado com hidrocefalia.

Já em fevereiro deste ano, Roque enfrentou uma nova cirurgia após desenvolver uma infecção no braço. Na ocasião, ele sofreu um acidente ao cair na rampa do condomínio onde reside e se machucou.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<