A empresária Rosy Fharia foi homenageada pela ACLASP – Academia de Ciências Letras e Artes de São Paulo. A empreendedora, referência há mais de 30 anos em extensão capilar e próteses, especialista em alopecia, em seu discurso, ressaltou o trabalho de sua equipe e o seu compromisso que a mesma define como missão.
A solenidade aconteceu no plenário principal da Câmara Municipal de São Paulo com convidados ilustres, homenageados de grande relevância para o nosso país, indicados e com seus nomes aceitos por unanimidade, pelo Conselho da ACLASP – Academia de Ciências Letras e Artes de São Paulo. Este foi o último evento da Academia deste ano de 2023. Essa honraria só acontece a cada três anos. Os Acadêmicos receberam a todos para a entrega do diploma Ulisses Guimarães em comemoração às liberdades conquistadas com a redemocratização de nosso país em homenagem a sua trajetória política. Uma relevante e justa homenagem aos agraciados. A mesa diretora foi composta pelo presidente da ACLASP Jamil Hassan, a vereadora Edir Sales, Delegada Rosmary Corrêa, delegada Rose (Presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina do Estado de São Paulo), Comandante Carlos Alexandre Braga, Inspetor Superintendente da GCM de São Paulo e Irwing César Bondar, presidente da Câmara Municipal da Estância Hidromineral de Águas de Santa Bárbara.
Uma das principais homenageadas da noite, Rosy Fharia, empresária, há mais de 30 anos referência em extensão capilar e próteses, especialista em alopecia, pioneira no uso de micro e nano cápsulas de queratina, se destaca em seu segmento pela seriedade e compromisso com seu público, bem como ser uma inspiração em resgatar a autoestima feminina e gerar em seus cursos inclusive a possibilidade de autonomia financeira para que mais mulheres entrem no mercado de trabalho e tenham dignidade. Rosy Fharia, em seu discurso, ressaltou o trabalho de sua equipe e o seu compromisso que a mesma define como missão. “Fico feliz com o reconhecimento, essa força transformadora nestas mulheres, quando suas identidades são resgatadas é o que me move. Tenho grande orgulho da minha trajetória e meu propósito é continuar a impulsionar outras mulheres, para que meu método seja difundido nos locais onde ele faça sentido, tanto no resgate da identidade, quanto no resgate da dignidade como uma forma de seu sustento.” Disse a empreendedora.
A cerimônia contou com ilustres presenças como Vera Tabach (presidente da ABIME), Renata de Paula, atriz e apresentadora, Ovadia Saad, Presidente da Febracos, Anésio Fassina, Anna Dennz, presidente da APACOS, Zizi Duques, grande estilista das celebridades, e Paula Lopes, fotógrafa internacional.
A noite continuou cercada de poesias, músicas, cores e defesa da paz.
Saiba mais sobre o trabalho de Rosy Fharia: A autoestima é uma parte fundamental da saúde mental e emocional de uma mulher. O cabelo desempenha um papel mais importante do que se imagina na “autoimagem”, afetando como uma mulher se vê e como é vista pelos outros. Segundo Rosy Fharia, “ter cabelos saudáveis e bem-cuidados pode elevar a autoestima e promover sentimentos de confiança.
Por outro lado, a perda de cabelo pode causar uma queda na autoestima e tantos outros problemas que escuto em minha cadeira quando atendo uma cliente com relatos fortes e isso me motiva a ser ainda mais fiel aos meus princípios e ao meu método de alongamento.
A versatilidade do cabelo permite que as mulheres expressem sua individualidade e criatividade. Desde cortes de cabelo curtos e ousados até penteados longos e esvoaçantes, as opções são infinitas. Mudar o cabelo pode ser uma forma de autodescoberta e autodesenvolvimento. A capacidade de experimentar diferentes estilos permite que as mulheres se adaptem a diferentes ocasiões e fases de suas vidas.
@rosyfhariaalongamentos