‘Round 6 da vida real’: Netflix lança reality com prêmio surpreendente

Publicado em

A série sul-coreana Round 6, que estreou ano passado na Netflix, se tornou um estrondoso sucesso mundial. 456 pessoas das classes baixas da Coreia do Sul se inscrevem num jogo que promete um prêmio bilionário, mas que exige dos participantes passar por provas, literalmente, mortais.

Agora, o público poderá assistir uma nova versão de Round 6, mas com participantes reais. A plataforma norte-americana de streaming anunciou na noite de terça-feira (14), pelas suas redes sociais, que está desenvolvendo um reality show baseado na série.

“O maior show da Netflix se transforma no maior reality de todos os tempos, com o nosso maior prêmio”, diz no vídeo de lançamento.

Assim como na série, serão 456 competidores, que disputarão provas reais em busca de um grande prêmio. “Após o maior casting da história dos reality shows, 456 verdadeiros competidores participarão do jogo, em busca de um prêmio de US$ 4,56 milhões [R$ 23 milhões] que pode mudar suas vidas”, anuncia a Netflix.

Porém, diferente da série, no reality “Squid Game: The Challenge” os competidores não correm o risco de morrer. Como informou a própria plataforma, para quem for eliminado das provas, “o pior que pode acontecer é voltar para casa de mãos vazias”.

Mas a Netflix também promete que a atração contará “com uma série de provas de tirar o fôlego” e que os participantes “ficarão imersos no emblemático universo de Squid Game, sem saber o que os espera”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<