Sabrina Petraglia se emociona no primeiro dia de aula do filho em Dubai

Publicado em

Sabrina Petraglia (39) tem compartilhado os detalhes de sua experiência com a família, na mudança definitiva para Dubai.

Desta vez, ela recorreu às redes sociais para contar que esta segunda-feira, 06, foi o primeiro dia do filho mais velho, Gael na escola.

Ela apareceu visivelmente emocionada e com os olhos cheios de lágrimas. “Eu acabei de deixar o Gael na escola. Foi o primeiro dia dele. Na escolinha que a gente escolheu, não tinha vaga para a Maya, então ele foi sozinho. A Maya ficou chateada. Mas vai ser bom ele começar”, disse.

<

Eu estou com o coraçãozinho apertado porque o Gael gosta muito de brincar e interagir com outras crianças. O problema é que ele não tem a língua, desesperado e não entende.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Daí, eu me coloco muito no lugar dele. Eu também sinto isso aqui porque eu não falo inglês fluente e estou começando a entender um pouco mais, mas é difícil essa questão da língua. Esse é o único problema”, continuou.

A atriz finaliza: “Eu foi ficar aqui fora nos arredores da escola. Ela é bem pertinha da minha casa. A gente foi a pé e está voltando a pé, eu e o Ramon. Ele vai ficar hoje só duas horinhas. Vou ficar bem pertinho do portão que dá acesso à escola, caso alguém me ligar”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<