Sabrina Sato causa alvoroço em camarote no Carnaval de São Paulo

Publicado em

Sabrina Sato marcou presença no primeiro dia de desfiles do Carnaval de São Paulo. A rainha de bateria da Gaviões de Fiel esteve em um camarote no Sambódromo do Anhembi na madrugada deste sábado (10).

Sua chegada causou alvoroço no local – assista abaixo. Acompanhada de seguranças, Sabrina posou para os fotógrafos e fez cliques ao lado da mãe, Kika Sato Rahal, e a irmã, Karina Sato.

“Nosso Carnaval não para. Eu levo com muito respeito e carinho os meus compromissos. As fantasias da Gaviões e da Vila Isabel começaram a ser feitas em junho”,

<

A escola de samba desfila na madrugada de sábado (10) para domingo (11) a partir das 1h45. Sabrina, de 43 anos de idade, também sai na Sapucaí, no Rio, como rainha de bateria da Vila Isabel.

Além da participação no Carnaval 2024, Sabrina Sato foi confirmada, recentemente, como jurada do The Masked Singer Brasil.

O programa consiste em um grupo de famosos mascarados que realizam apresentações musicais, enquanto os jurados tentam descobrir quem está por baixo das fantasias. Sabrina Sato também é uma das atuais apresentadoras do programa Saia Justa, do GNT.

Fotos: Patrícia Devoraes / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<