Sabrina Sato e seu Instituto realizaram um Dia das Crianças na comunidade da Vila Isabel

Publicado em

Nesta sexta-feira (6), a nova colunista do Fantástico desembarcou no Rio de Janeiro para uma ação beneficente criada pelo Instituto Sabrina Sato em prol da comunidade, do Instituto Celeiro do Samba e Herdeiros da Vila. São 12 anos de história com a escola que a acolheu.

“A Vila me adotou e sempre vou retribuir com muito amor e gratidão. Me sinto honrada em apoiar por meio do nosso Instituto e com tantos parceiros que acreditam em nosso projeto”, disse a apresentadora ao chegar na quadra lotada de crianças.

Ao lado da filha, Zoe, e da mãe, D. Kika Sato, elas foram recebidas com muito carinho pelas crianças presentes.

A rainha de bateria da Vila Isabel se emocionou na entrega dos kits para cada criança, que contou com inúmeros parceiros da apresentadora, como Kinder Brasil, Baruel, Beekid, Brascol, Grão de Gente, Gum, Jequiti, Kinder Brasil, Life Mix e Slimers. Ao todo, foram mais de 5.000 produtos doados, incluindo produtos de higiene pessoal, alimentos, vestuário, enxoval e brinquedos.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News
Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Além disso, a quadra da Vila Isabel se transformou em um verdadeiro parque de diversões com tobogã e pula-pula inflável, atividades como pintura facial e inúmeras barraquinhas de cachorro-quente, algodão-doce e pipoca. “Eu só tenho a agradecer todo o amor e carinho que a agremiação e a comunidade têm comigo durante todos esses anos. Ações como essas me enchem de esperança! A vida sempre foi muito generosa comigo e poder retribuir um pouco do que recebo é algo que me transforma.

A doação, seja ela qual for, transforma e impacta muitas vidas, é uma cadeia que impacta toda a sociedade. O importante é estar presente de alguma forma contribuindo para mudar a vida do outro”, contou a apresentadora ao final do evento.

Fotos: Roberto Filho / Brazil News

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<