Sabrina Sato fez ‘jornada dupla de Carnaval’ como rainha de bateria, neste sábado (17), e se apresentou no Desfile das Campeãs no Rio, na Vila Isabel, e em SP, na Gaviões da Fiel, durante a madrugada de domingo (18). A apresentadora chegou a tempo para a última apresentação da noite.
“Estou feliz da vida! Estou emocionada por vários motivos. A nossa bateria foi linda e está aqui, voltando depois de 13 anos nas Campeãs”, comemorou Sabrina.
+ Noite repleta de emoções no Fama e Destaque Awards by Viviane Alves
Questionada sobre a presença de Nicolas Prattes no Carnaval de São Paulo, a apresentadora se desviou da pergunta. Os dois estariam tendo um affair.
Com enredo ‘Vou te levar pro infinito’, os Gaviões propõem uma viagem cósmica aos foliões no Carnaval 2024 e apresentam uma homenagem ao samba ‘Coisa Boa é pra sempre’, que ficou marcado no Carnaval paulistano em 1995.
A agremiação ficou na quarta posição em São Paulo com 269,6 pontos. A grande campeã foi a Mocidade Alegre, seguida das escolas Dragões da Real e Acadêmicos do Tatuapé.
O horário da apresentação da escola alvinegra foi postergado pois ela e a Mancha Verde (4ª colocada), são ligadas à torcidas de futebol do Corinthians e Palmeiras, respectivamente. A Liga-SP optou por alterar a ordem dos desfiles, distanciando o encontro das agremiações para evitar brigar entre as torcidas. Com isso, a Mancha entrou na Avenida às 23h20 da noite de sábado e a Gaviões iniciou a apresentação quatro horas depois, às 3h20 da madrugada de domingo (18).