Saiba como ser destaque no mercado publicitário

Publicado em

A história da fundadora da empresa Omega mídia digital o maior provedor de marketing do Brasil.

Muitos desejam ser donos do seu próprio negócio e viver da renda que ele gera mas poucos conseguem concluir essa missão com êxito.

Rita Mendonça, de 33 anos, mais conhecida como “japa do marketing”, fundou sua agência de públicidade que gera comentários exuberante para empresários e celebridades.

<

Ainda assim, Rita é cristã, influencer, formada em fisioterapia e estudante de direito!

Ela conta: “O empreendedorismo sempre fez parte da minha vida, desde muito nova, sempre fui muito curiosa e sonhava em conquistar minha independência aos 18 anos, por esse motivo sempre busquei conhecimentos e não media esforços para os estudos, gostava de me aventurar com qualquer coisa.”

Desta forma, em meio a pandemia, enquanto muitos se preocupavam com seus empregos e sua mudança de rotina, a empresária procurava oportunidades para complementar seu rendimento.

<

Com isso, através de um amigo, a influencer teve a oportunidade de fazer parte de uma equipe de vendas onde se destacou nas primeiras semanas devido a grande quantidade de vendas e faturamento que havia trago para a empresa, gerando o maior número de comissão já visto.

Vendo a possibilidade infinita de ganhos, a empresária largou sua profissão para se dedicar a era digital pois conseguiu observar que o mercado online é mais amplo e gera bons resultados através da criatividade de cada um.

Foi aí então que Rita Mendonça decidiu usar todo seu aprendizado sobre a criação de novos conteúdos que geravam muitos resultados no meio de artista e em empresas de grande e pequeno porte, para criar seu próprio negócio.

Ela cita: “o meu maior prazer era cada feedback de clientes satisfeitos com a evolução de seus perfis e faturamento, em alguns momentos busquei parcerias para me ajudar a espalhar meu nome, pois sabia que meu  conteudo ia gerar sucesso para qualquer empreendedor, foi a onde ganhei destaques no meio artístico, obtendo inúmeras oportunidades de falar sobre meu marketing em podcast e redes sociais de famosos, ou seja sempre que eu mostrava o poder de minhas estratégias mais as pessoas recomendavam meu serviço.”

No entanto, apesar de todo sucesso, a empresária nunca deixou sua humildade de lado, ela conta: “cheguei ao ponto de chamar meus familiares para começar a me ajudar, e mesmo com pouco dinheiro, fiz um investimento de 20 mil reais em ferramentas que me ajudam na interação das  redes sociais,  e foi através desse investimento que logo optei por convidar novas pessoas para ganhar uma renda extra.”

Sendo assim, seu grupo de vendedores aumentou e ao longo de 1 ano a empresa Omega Mídia Digital  alcançou mais de 200 mil empresas e o faturamento que era semanal de 1.500 reais , hoje chega a 157 mil reais por mês, levando a um valor de aproximadamente hum milhão e seiscentos mil por ano.

Sem dúvidas a história da empreendedora Rita Mendonça não é apenas uma experiência incrível, como também uma grande história de inspiração para aqueles que veem a internet apenas como passatempo.

GOSTOU E QUER SABER MAIS?

VISITE OS LINKS :

SITE https://www.omegamidiadigital.com.br/

INSTAGRAM FUNDADORA: https://instagram.com/japa_rita?utm_medium=copy_

INSTAGRAM EMPRESA: https://instagram.com/omega_midia?utm_medium=copy_

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<