Saiba como será o quarto preto da dinâmica inédita do programa

Publicado em

Esta humilde colunista não é baú para guardar segredo e, por isso, resolveu revelar o mistério que envolve o quarto preto nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio . O cômodo, que vai receber quatro moradores nesta quinta-feira (17) logo após a Prova do Líder, fica em uma área bem próxima a casa do ‘BBB 22’ e está completamente vigiado 24 horas por dia pelos seguranças da emissora. Nem os produtores da atração podem chegar perto do espaço, do mesmo tamanho do aposento real do líder da semana só que com a decoração bem peculiar.

Tal como o quarto branco do ‘BBB 20’, o cômodo preto tem um teto que desce e sobe como se fosse uma espécie de prova de resistência e de claustrofobia para os confinados. Vãoi ter também um botão vermelho para quem quiser desistir de voltar ao jogo e uma televisão que, de vez em quando terá o sinal de transmissão liberado de dentro da casa.

A dinâmica inédita irá reunir Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Brunna, Larissa , Jade Picon e Vyni. Dentre esses oito, quatro serão escolhidos pelo brother que vencer a prova do líder desta quinta-feira (17) para voltar ao jogo, mas só dois vão retornar realmente a casa e pela votação do público. A dupla escolhida volta imunizada e ainda terá o direito de indicar um brother ao Paredão neste domingo (20).

<
Saiba como será o quarto preto da dinâmica inédita do programa
Saiba como será o quarto preto da dinâmica inédita do programa

A coluna ainda soube que a dinâmica estava prevista para acontecer na décima primeira semana, mas com a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, ela foi antecipada. Aliás, a direção está surpresa com os rumos que a atração tomou nas últimas semanas

Depois de um início morno e até o medo de uma edição flopada , o jogo ganhou folêgo e, atualmente, a audiência só está 2,5% abaixo do ‘BBB 21’, o que trouxe um respiro para a produção, que anda surpresa com a tranquilidade da direção. Raros são os esporros e as confusões com os participantes. Internamente, pela experiência dos produtores, Arthur Aguiar tem toda pinta de quem vai levar o prêmio de R$ 1, 5 milhão, mas a torcida da maioria é para Linn da Quebrada.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<