Na tarde da última segunda-feira (20), uma notícia surpreendeu a todos: Maraisa anunciou o fim de seu relacionamento de quatro meses com o empresário Fernando Mocó. Suspeitas já haviam surgido quando a cantora apagou as fotos do casal de seu perfil no Instagram, e logo ela mesma confirmou a informação.
No entanto, ao contrário do que foi especulado até então, parece que houve um motivo específico para o término entre Maraisa e Fernando Mocó. O portal “LeoDias” teve acesso exclusivo à informação de que o casal teve uma discussão alguns dias antes. A situação se deu quando Maraisa planejava tirar quatro dias de folga após um longo período de trabalho.
+ Maraisa e Fernando Mocó retomam noivado em clima romântico
Diante dessa oportunidade, seu noivo sugeriu uma viagem. Porém, devido ao cansaço, a cantora insistiu em utilizar os dias para descansar. Segundo o “LeoDias”, de forma impulsiva, ele interpretou essa situação como um possível obstáculo recorrente no relacionamento e decidiu encerrá-lo.
Em declarações anteriores ao colunista Lucas Pasin, do “UOL”, Maraisa mencionou: “Sim, terminamos o noivado. Estava bastante complicado para mim, trabalho demais. Mas está tudo bem, tudo em paz.” Entretanto, ao colunista Leo Dias, ela compartilhou um outro aspecto da situação durante a noite da última segunda-feira.
A cantora enfatizou que não houve traição, mas admitiu estar em um momento difícil. “Estou passando por um momento difícil”, declarou Maraisa a Leo Dias. Na tarde de terça-feira (21), durante o programa “Fofocalizando”, a equipe de assessoria da cantora também se manifestou sobre o assunto e deu esclarecimentos sobre o motivo do término do relacionamento.
“A separação ocorreu devido à distância”, relatou a assessora de Maraisa. “Eles perceberam que seria muito desafiador manter o relacionamento a longo prazo, já que ela não podia oferecer o que ele esperava: disponibilidade constante. Nem sempre o fim de um relacionamento se dá por falta de amor ou traição”, concluiu.