Saiba todas as regras do Quarto Branco com Domitila e Fred

Publicado em

Domitila Barros apertou o botão no jardim da casa do BBB23 e descobriu que se tratava do Quarto Branco. Como ela devia chamar alguém para a dinâmica, indicou Fred para acompanhá-la.

Depois de se trocarem, os dois saíram pelo Confessionário e chegaram ao local, onde viram um carro e realizarm um sorteio para saber onde cada um iria se sentar dentro do carro. A sister tirou banco do motorista e o brother foi para o banco do passageiro.

<

REGRAS

Além de terem que ficar dentro do carro todo o tempo, devem segurar uma logo da Chevrolet, que está presa do lado de fora, pelo maior tempo possível. Quem deixar a logo cair no chão, perde o duelo.

Além disso, quem fizer suas necessidades dentro do carro, perde a disputa. Quem tentar prender a corda da logo de alguma forma, para se livrar do esforço de segurar a logo, estará burlando as regras, será advertido e, posteriormente, pode ser eliminado.

Além disso, a logo da Chevrolet vai aparecer algumas vezes e os dois deverão contar quantas vezes ela aparece para o caso da disputa chegar no tempo limite.

Um fato importante é que, ao contrário de outras provas de resistência, dormir não está proibido, mas há o risco de perder a contagem das logos da Chevrolet ou de deixá-la cair.

O vencedor ganha a Chevrolet Tracker e retorna ao jogo do BBB 23 com imunidade. O perdedor irá ao Paredão direto, sem chance de Bate e Volta, mas Tadeu Schmidt apenas explicou que “sofrerá uma grave consequência”.

<

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<