Fechar Menu
EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    sexta-feira, junho 20
    EGOBrazilEGOBrazil
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Home
    • Reality Show
    • Famosos
    • Musica e Youtube
    • Shows e Festivais
    • Televisão & Novela
    • WebStories
    EGOBrazilEGOBrazil
    Noticias

    Saint Germain anuncia investimento de R$ 3 milhões em marketing de influencia neste anoo

    Colaboração por Publisher Ads17 maio, 2024 - 22:17:28
    Compartilhar Facebook Twitter Pinterest Copy Link LinkedIn Tumblr E-mail VKontakte Telegrama
    Bb1Mnewu E1715986150726 Egobrazil
    Junior e Urana Kirchner comandam a empresa que aposta no meio digital
    Facebook Twitter Pinterest E-mail Copy Link

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.47.07 Egobrazil

    Conhecida no mercado por oferecer relógios clássicos e minimalistas por um preço acessível, a Saint Germain cresceu bastante nos últimos quatro anos utilizando o marketing de influência como estratégia principal de divulgação. De acordo com a empresa, esse posicionamento digital fez a marca sair do zero e faturar R$ 26 milhões no ano passado. Para isso, foram realizadas parcerias com mais de 4 mil influenciadores digitais, especialmente aqueles com até 20 mil seguidores e que conversem com o público jovem.

    “Influenciadores digitais aceleram o crescimento de marcas, uma vez que possibilitam um posicionamento digital mais forte, agregam valor à empresa anunciada, bem como trazem engajamento, conversão mais alta e confiança na companhia” destaca Junior Kirchner, fundador da Saint Germain. “O marketing de influência conecta o consumidor com a marca e gera aproximação ao fazer com que os consumidores se apaixonem pelo produto, sentimento que é difícil ser construído com outras mídias de tráfego pago” completa.

    A Saint Germain concentra aproximadamente 40% de seu investimento em marketing nessa estratégia que tanto vem dando certo. E deve seguir atuante nessa frente, visto que a marca projeta investir mais de R$ 3 milhões em 2024 em parceiras com influenciadores digitais. Em termos de faturamento, a companhia que conquistou R$ 26 milhões no ano passado almeja para 2024 um crescimento de 30%, especialmente devido às suas estratégias no âmbito digital.

    “Nosso maior diferencial foi o investimento e entrada como DNVB, se destacando em mídias sociais diferentes das marcas tradicionais do mercado, que focam apenas em varejo físico. Entramos com destaque no digital por meio de influenciadores e isso foi fundamental para nosso crescimento contínuo e fortalecimento de marca”, finaliza Junior Kirchner.

    **As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.

    Captura De Tela 2025 01 18 As 12.55.16 Egobrazil

    Fique por dentro!

    Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.

    Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

    Share. Facebook Twitter Pinterest E-mail Telegrama Copy Link WhatsApp

    Leia Tambem

    Liza Lou anuncia nova era e revela capa de seu novo single, “PSIU”, regravação de Liniker

    Laura Brito transforma cacto em alta moda no São João e viraliza com look sustentável nas redes

    Diego & Arnaldo e Zé Neto & Cristiano em “Vai Cair Água”, primeira inédita do projeto “NaTora”

    Arraiá do Berimbau: O’hara Ravick é homenageada com presente inusitado

    Como planejar uma viagem? Veja aqui

    Giovanni Vieira Palmuti, apresenta coleção “Mission Shalom Store”

    Mais Lidas

    Liza Lou anuncia nova era e revela capa de seu novo single, “PSIU”, regravação de Liniker

    Encerrando uma fase gloriosa, marcada por homenagens a grandes cantores brasileiros, e mais recentemente, às…

    Laura Brito transforma cacto em alta moda no São João e viraliza com look sustentável nas redes

    Referência nacional em moda sustentável e upcycling, Laura Brito voltou a movimentar as redes com…

    Diego & Arnaldo e Zé Neto & Cristiano em “Vai Cair Água”, primeira inédita do projeto “NaTora”

    Celebrando uma década de trajetória marcada por autenticidade, potência vocal e conexão com o público,…

    Ultimas Noticias

    Após lançar novo single, Gabeu prepara show especial em São Paulo

    O cantor Gabeu irá realizar um show no Centro Cultural da Diversidade, em São Paulo,…

    Davi Brito vira assunto ao exibir plug anal em vídeo para viagem ao Chile

    O campeão do BBB 24, Davi Brito, movimentou as redes sociais novamente ao exibir acidentalmente…

    Maurício Mattar relembra infarto sofrido após processo movido por filha

    Maurício Mattar, de 61 anos, abriu o coração ao relembrar um dos momentos mais delicados…

    Acompanhe tudo sobre o mundo dos famosos, influencers e conteúdos exclusivos aqui no EGOBrazil — o portal que conecta você ao universo das celebridades desde 2017.

    Somos parceiros do Portal iG.com.br, ampliando nosso alcance e levando ainda mais entretenimento até você.

    Facebook X (Twitter) Instagram YouTube WhatsApp RSS
    © 2025 EGOBrazil - Todos os direitos reservados - Portal parceiro de conteúdo do iG.com.br
    • Home
    • Expediente
    • Quem Somos

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.