Sambistas falam sobre shows para Ronaldo Fenômeno durante podcast Bulldog Show

Publicado em

Os músicos  do grupo “Viva o Samba Lisboa”, participaram da nova temporada do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho. Durante a entrevista, eles falaram sobre a relação entre os artistas e jogadores de futebol.

Humberto, mais conhecido como Betinho, acabou revelando que o grupo levou um calote de Ronaldo Fenômeno após se apresentarem na casa do ex-jogador.

“A gente gosta de se conectar, gosta de fazer um samba com a galera [os jogadores]. Mas os caras precisam saber separar. A galera do samba não troca muito essa ideia com o jogador assim, porque os caras também tem esse negócio de fazer o lobby e tudo mais. Mas como a gente também não tem muito essa coisa de fazer lobby, de ficar puxando o saco dos outros, a gente gosta dos caras como pessoa mesmo. A gente frequentou a casa do [Ronaldo] Fenômeno direto, mas era trampo. A gente saía de lá puto porque a gente não recebia”, disse Betinho, que depois completou:

“Provavelmente o Fenômeno pagava, mas o dinheiro não chegava até a gente. Porque quem contratava nós, chegava e falava que ia levar a gente pra casa do jogador, era assim. A gente tem um amor pela parada, mas é o nosso trampo”.

Crédito divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<