Os músicos do grupo “Viva o Samba Lisboa”, participaram da nova temporada do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho. Durante a entrevista, eles falaram sobre a relação entre os artistas e jogadores de futebol.
Humberto, mais conhecido como Betinho, acabou revelando que o grupo levou um calote de Ronaldo Fenômeno após se apresentarem na casa do ex-jogador.
+ Rainha de bateria da Portela fala sobre rivalidade entre as rainhas de bateria*
“A gente gosta de se conectar, gosta de fazer um samba com a galera [os jogadores]. Mas os caras precisam saber separar. A galera do samba não troca muito essa ideia com o jogador assim, porque os caras também tem esse negócio de fazer o lobby e tudo mais. Mas como a gente também não tem muito essa coisa de fazer lobby, de ficar puxando o saco dos outros, a gente gosta dos caras como pessoa mesmo. A gente frequentou a casa do [Ronaldo] Fenômeno direto, mas era trampo. A gente saía de lá puto porque a gente não recebia”, disse Betinho, que depois completou:
“Provavelmente o Fenômeno pagava, mas o dinheiro não chegava até a gente. Porque quem contratava nós, chegava e falava que ia levar a gente pra casa do jogador, era assim. A gente tem um amor pela parada, mas é o nosso trampo”.
Crédito divulgação