Sammy abre o jogo sobre fase solteira e relação com Pyong Lee após separação

Publicado em

A influenciadora digital Sammy Sampaio usou as redes sociais para responder algumas perguntas dos seus seguidores. Ao abrir uma caixa de perguntas, ela foi questionada sobre a vida de solteira e também de sua relação com Pyong Lee, de quem está separada desde o ano passado. Os dois, aliás, são pais de Jake, de três anos.

Ao ser questionada por um internauta sobre a relação atual com o ex-marido, que participou do BBB 20, da Globo, a blogueira explicou que os dois não são amigos, e só conversam sobre assuntos relacionados ao filho.

“Nós chegamos a conclusão mútua de que não queremos ser amigos ou conviver por perto já faz um tempo. Falamos só sobre assuntos do Jake e apenas quando necessário. Assim encontramos paz e um clima super agradável”, explicou.

Sem assumir nenhum relacionamento desde o fim do casamento, Sammy respondeu se já conheceu “alguém interessante” durante a fase solteira. Ela foi bem direta na resposta. “Eu conheci muitas pessoas interessantes. Mas ser interessante é suficiente?”.

E completou: “A convivência e o tempo estando perto das pessoas, é muito importante, porque você vai analisando as situações e como as pessoas lidam com tudo. Principalmente quando você quer um relacionamento para a vida toda, com alguém que queira a mesma coisa para passarem pelas situações juntos e com maturidade”, refletiu.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

Últimas Notícias

Mais Lidas

Leia Mais