Sammy Sampaio, ex-mulher de Pyong Lee, sofre acidente e é hospitalizada

Publicado em

Sammy Sampaio, ex-mulher de Pyong Lee, sofreu um acidente e está hospitalizada. A notícia foi confirmada pelo perfil oficial da influenciadora no Instagram, na noite desta segunda-feira (25). Segundo o perfil ‘Let’s Gossip’, ela brincava com o filho Jake, fruto do seu casamento com Pyong, e caiu de costas de uma altura de 1 metro. Conforme a nota, Sammy fraturou a bacia, a mão e está hospitalizada.

No sábado (23), a influenciadora esteve no Lollapalooza. Em entrevista para o show, ela falou sobre seu recente término do namoro e da polêmica que envolveu Pyong Lee e a ex-BBB Antonela Avellaneda. Antonela revelou em suas redes sociais que está sofrendo atacas por causa do divórcio de Pyong e Sammy. Ela é apontada como o pivô da separação do ex-casal, após um suposto flerte entre eles em um reality.

A argentina também afirmou nos Stories que o casamento teria chegado ao fim porque Pyong é gay. “A gente trabalha com internet, está sempre conectado, é impossível não chegar na gente essas coisas. Não tenho opinião sobre, acho que não me envolvo há muito tempo, não diz mais respeito a mim, não é um assunto que tenho que dar pitaco”, declarou Sammy sobre a polêmica entre Pyong e Antonela.

Sammy Sampaio, ex-mulher de Pyong Lee, sofre acidente e é hospitalizada. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<