Samuel de Assis planeja adotar criança e adianta: “Já dei entrada”

Publicado em

Samuel de Assis pretende realizar o sonho de ser pai em um futuro próximo. Para isso, o intérprete de Ben, de ‘Vai na Fé‘, pretende adotar uma criança, como confidenciou em sua participação no ‘Saia Justa’ da última quarta-feira (27). “É o único sonho que ainda não realizei”, analisa.

Durante o bate-papo com Astrid Fontenelle, Bela Gil, Gabriela Prioli e Larissa Luz, que comandam o programa da GNT, o ator contou que o sonho da paternidade chegou a pautar seus últimos relacionamentos: “Eu falei: ‘Olha, não sei se você quer ou não, mas eu vou ser pai'”.

No entanto, como suas últimas relações não evoluíram, ele resolveu realizar o desejo mesmo em carreira solo: “Demorei muito para entender que isso é um sonho meu. Depende de mim e de mais ninguém. Eu não preciso ter alguém para realizar esse sonho”.

Samuel de Assis planeja adotar criança e adianta: "Já dei entrada"
Samuel de Assis planeja adotar criança e adianta: “Já dei entrada”

“Depois que entendi isso, eu falei: ‘meu Deus, o que eu estou esperando?'”, continuou Samuel, que detalhou: “Já continuei relacionamentos em que falei: ‘olha, se você quiser e pode ir, porque, assim, entre um filho e qualquer outra coisa no mundo, eu vou escolher meu filho ou minha filha'”.

Fontenelle, então, o questionou se ele já havia inicido os trâmites relacionados à adoção: “Já dei entrada [no processo]. E é a primeira vez que estou falando disso num programa”, confessou Samuel, que costuma ser reservado quanto sua vida particular.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<