Samuel Minervino: O detetive capa amarela, o Max de DPA no Programa É de Casa

Publicado em

Uma Manhã de Diversão e Aventura com o Jovem Talento Samuel Minervino e a turminha do D.P.A na Globo

Pode entrar que é de Casa!” O programa semanal da Globo, “É de Casa”, é transmitido nas manhãs de sábado. E para celebrar uma semana especial de programação em comemoração ao Dia das Crianças, o programa comandado por Maria Beltrão, Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete recebeu ninguém menos que o elenco de “DPA – Detetives do Prédio Azul”, uma série infantil do Canal Gloob que está no ar há quase duas décadas, atualmente exibindo sua 18ª temporada.

Entre os membros do elenco presentes na atração, que abordam temas relacionados à vida em casa e assuntos de moda, decoração, serviços e o cotidiano, estava o jovem ator Samuel Minervino. Com apenas 15 anos, ele interpreta o personagem Max desde 2019, o detetive da capa amarela, realizando assim o sonho de muitas crianças. A série é, inegavelmente, um sucesso de público e audiência.

Não apenas as capas amarelas, verdes e vermelhas, mas também o núcleo dos feiticeiros desperta o interesse tanto das crianças pequenas quanto dos mais crescidinhos. Afinal, quem não gosta de um grande mistério e aventura? Talvez seja o segredo do sucesso do DPA.

Samuel Minervino: O Detetive Capa Amarela, O Max De Dpa No Programa É De Casa
Samuel Minervino: O Detetive Capa Amarela, o Max de DPA no Programa É de Casa

Vale ressaltar que, umas datas pautas do bate-papo no programa É de Casa, aproveitando o espírito de comemoração pelo Dia das Crianças, eles falaram da realização do lançamento da turnê nacional do espetáculo “DPA 2 – Um Mistério em Magowood”, que teve início no Rio de Janeiro, mais especificamente no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, no último dia 12, coincidindo com o feriado. Esta produção foi concretizada graças à colaboração da Ziss Produções, com Elisa Padilha encarregada da direção de produção, apoio da Marca Inova para as questões de coprodução e marketing, auxílio da Gloss Produções e supervisão de conteúdo por parte do Gloob.

O espetáculo, que conta com o patrocínio do Ministério da Cultura e da Brasilprev, é estrelado por um elenco notável, incluindo a presença marcante de Heloísa Perissé. Samuel retorna aos palcos em mais uma turnê bem-sucedida, com apresentações no Rio de Janeiro programadas até dia 19 de novembro. Após essa temporada, a produção seguirá para as cidades de Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, proporcionando ao público de diversas regiões a oportunidade de desfrutar dessa emocionante experiência teatral.

Samuel Minervino: O Detetive Capa Amarela, O Max De Dpa No Programa É De Casa
Samuel Minervino: O Detetive Capa Amarela, o Max de DPA no Programa É de Casa

 

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<