Sander Mecca é o sétimo eliminado de A Fazenda 15, com 6,32% dos votos

Publicado em

Sem muitas perspectivas no jogo e irrelevante, Sander Mecca é eliminado de A Fazenda 15 nesta quinta-feira, 16/11. Componente apagado do Grupo dos Crias, o cantor de rock teve uma participação apática e com uma estratégia manjada de conquistar o público do sofá e os demasiados peões através da comida que fazia na sede nos períodos do almoço e jantar.

No entanto, o seu único momento apoteótico foi ter conquistado a lamparina da Prova de Fogo que favoreceu seus aliados e pilhou o Grupo Pôr do Sol. Inclusive, nesta mesma semana, Nadja Pessoa e Márcia Fu foram suas adversárias diretas e ambas tiveram desavenças com ele, assim como Jaquelline discutiu brevemente com ele por ir na onda dos seus “amigos”.

Sander Mecca
Sander Mecca

Com 6.32 % dos votos, Sander será um peão a menos no “bonde” capitaneado por Tonzão Chagas, além de abalar as estruturas e servir como prova que estão jogando totalmente errado perante o ponto de vista dos telespectadores que acompanham o reality rural, tanto na TV aberta, quanto nas plataformas digitais e principalmente no PlayPlus, streaming do Grupo Record.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<