Sandra Annenberg falou sobre decisão da Globo sobre o Globo Repórter
No Altas Horas em homenagens às mulheres, Sandra Annenberg foi uma das convidadas especiais da atração e falou sobre o Globo Repórter. Como se sabe, desde a triste perda de Glória Maria, muito se fala sobre o destino do programa.
Por conta disso, Sandra Annenberg já deixou claro que muitas coisas boas virão, principalmente em abril, ano que o programa completa 50 anos no ar. Como se espera, a Globo preparou uma grande apresentação da história nesses últimos 50 anos e isso se será exposto em 5 capítulos.
A própria Sandra Annenberg deu mais detalhes do que ocorrerá: “O Globo Repórter completa 50 anos esse ano, ele nasceu no dia 3 de abril de 1973. A gente está comemorando muito, por que é meio século de muita história, de muita vida, de muita aventura, de muitas descobertas”.
“A gente preparou cinco programas especiais, um para cada década praticamente, e a gente começa as comemorações no dia 31 de março e toda a sexta-feira no mês de abril vai ter um tema especial”, explicou Sandra Annenberg.
SITUAÇÃO NOS BASTIDORES
Sandra havia conversado com o TV Fama e falou abertamente sobre os bastidores do Globo Repórter. Contrariando os rumores de que estaria insatisfeita, ela afirmou que segue feliz no atual posto.
Fachada de vidro e decoração de luxo: os poucos detalhes da mansão discreta de Sandra Annenberg
Sandra Annenberg expõe momento raro com grande amor e faz forte confissão: “Um novo amor está surgindo”
IDÊNTICAS: Sandra Annenberg surge em momento raro com a filha, uma das mais lindas do Brasil
“Eu acho que agora já foi. Acho que houve aquele primeiro momento que foi impactante para todo mundo, né?! A saída [do Jornal Hoje], tal. Mas, agora, já estou tão tranquila, fui tão bem recebida. Eu dei uma relaxada, porque o dia a dia do jornalismo é muito puxado”, disse.
Ainda na conversa, Sandra Annenberg falou sobre a correria do noticiário diário e confessou que está tendo uma rotina muito mais leve. “É muita adrenalina. É notícia que não para. […] As pessoas acham que a gente é tudo celebridade, mas, a gente rala muito”, ressaltou.