Sandra Annenberg confirma decisão envolvendo o Globo Repórter

Publicado em

Sandra Annenberg falou sobre decisão da Globo sobre o Globo Repórter

No Altas Horas em homenagens às mulheres, Sandra Annenberg foi uma das convidadas especiais da atração e falou sobre o Globo Repórter. Como se sabe, desde a triste perda de Glória Maria, muito se fala sobre o destino do programa.

Por conta disso, Sandra Annenberg já deixou claro que muitas coisas boas virão, principalmente em abril, ano que o programa completa 50 anos no ar. Como se espera, a Globo preparou uma grande apresentação da história nesses últimos 50 anos e isso se será exposto em 5 capítulos.

<

A própria Sandra Annenberg deu mais detalhes do que ocorrerá: “O Globo Repórter completa 50 anos esse ano, ele nasceu no dia 3 de abril de 1973. A gente está comemorando muito, por que é meio século de muita história, de muita vida, de muita aventura, de muitas descobertas”.

“A gente preparou cinco programas especiais, um para cada década praticamente, e a gente começa as comemorações no dia 31 de março e toda a sexta-feira no mês de abril vai ter um tema especial”, explicou Sandra Annenberg.

Sandra Annenberg expõe momento raro com amor e faz confissão (Foto: Reprodução/ Internet)
Sandra Annenberg foi uma aposta de Silvio Santos, mas fracassou(Foto: Reprodução/ Internet)

SITUAÇÃO NOS BASTIDORES

Sandra havia conversado com o TV Fama e falou abertamente sobre os bastidores do Globo Repórter. Contrariando os rumores de que estaria insatisfeita, ela afirmou que segue feliz no atual posto.

Sandra Annenberg mostrou árvore de Natal - Foto Reprodução

Fachada de vidro e decoração de luxo: os poucos detalhes da mansão discreta de Sandra Annenberg

Sandra Annenberg expõe momento raro com amor e faz confissão (Foto: Reprodução/ Internet)

Sandra Annenberg expõe momento raro com grande amor e faz forte confissão: “Um novo amor está surgindo”

Discreta, essa é a ffilha de Sandra Anneberg que poucos conhecem - Foto: Reprodução/Instagram

IDÊNTICAS: Sandra Annenberg surge em momento raro com a filha, uma das mais lindas do Brasil

“Eu acho que agora já foi. Acho que houve aquele primeiro momento que foi impactante para todo mundo, né?! A saída [do Jornal Hoje], tal. Mas, agora, já estou tão tranquila, fui tão bem recebida. Eu dei uma relaxada, porque o dia a dia do jornalismo é muito puxado”, disse.

Ainda na conversa, Sandra Annenberg falou sobre a correria do noticiário diário e confessou que está tendo uma rotina muito mais leve. “É muita adrenalina. É notícia que não para. […] As pessoas acham que a gente é tudo celebridade, mas, a gente rala muito”, ressaltou.

<
Sandra Annenberg
Sandra é uma das principais jornalistas da Globo (Foto: Reprodução)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<