Em recente entrevista concedida ao site F5, do jornal Folha de S.Paulo, Sandy fez questão de comentar uma recente polêmica envolvendo ela e Wanessa Camargo.
Dessa vez, a web comparou algumas imagens das duas cantoras sendo abordadas por fãs em lugares públicos. Os internautas acharam que a filha do cantor Zezé Di Camargo seria mais atenciosa e simpática do que a irmã de Junior.
+ Vídeo de médico ouvindo música de Sandy viraliza após rumores
Sandy declarou que não liga para essa comparação polêmica, mencionando ser imagens inventadas: “Cilada. Uma pura cilada e, sinceramente, não dou a menor importância para coisas inventadas, montagens ridículas”, declarou.
Vale destacar que as duas cantoras gravaram um dueto para o projeto “Nós, Voz, Eles 2”, na parceria musical “Leve” e o encontro foi bastante festejado entre as musas do pop nacional. “Inventaram uma rivalidade no passado, que nunca existiu e acabou fazendo mal para nós duas.
Não entendo porque continuar com isso? Não me aborrece mais porque nós encerramos de uma vez essa questão”, comunicou Sandy.
Sandy comenta sucesso do lançamento do álbum ao vivo “Nós, Voz, Eles”
Ainda durante entrevista ao site F5, do jornal Folha de S.Paulo, Sandy comentou sobre o sucesso do álbum ao vivo “Nós, Voz, Eles”. Ela também falou sobre os shows dessa turnê, que está relacionada com seu recente trabalho musical e ainda anunciou que já está planejando um novo disco!
“Estou fechando um ciclo e focada nesta turnê, mas já tenho em mente que o próximo projeto vai ser um disco solo. Quero só com composições inéditas. Fiz os dois volumes de ‘Nós, Voz, Eles’, e talvez faça o terceiro lá para frente, mas o que eu quero mesmo é começar a compor e planejar um novo trabalho já no ano que vem”, declarou a musa do pop nacional.
Aos 40 anos, completados em 28 de janeiro desse ano, Sandy comentou que seguirá sua própria intuição na carreira musical, sem precisar provar nada para ninguém: “Não tenho que provar mais nada para ninguém. Só faço trabalhos em que eu realmente acredite. Caso contrário, não vale a pena”.