Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem de casal dias antes do divórcio; veja!

Publicado em

Sandy e Lucas Lima fizeram tattoo em conjunto dias antes de tomarem decisão drástica; veja o desenho!

Na última segunda-feira (25), a cantora Sandy e o músico Lucas Lima pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem o divórcio após 15 anos de casados. Acontece que, pouco tempo antes da decisão, os dois chegaram a fazer tatuagens de casal.

De acordo com o jornal Extra, os dois eternizaram uma árvore que, supostamente, faz referência à viagem que fizeram a Paris para celebrar os 14 anos de casamento, em 2022. Enquanto ele tem metade do desenho no braço direito, ela tem a outra parte no braço esquerdo.

A decisão de marcar o relacionamento na pele teria sido feita há cerca de duas semanas, já que no dia 7 de setembro, quando participou do Caldeirão com Mion, o rapaz ainda não tinha nada tatuado no braço. O desenho foi visto pela primeira vez em meados de setembro, quando eles viajaram à Disney, na Europa, como filho Theo e compartilharam registros em que foi possível notar a novidade.

Essa, vale ressaltar, não é a primeira tatuagem em conjunto que eles fizeram. Em 2016, eles eternizaram o nome do herdeiro, em braile, no antebraço. O menino é o único fruto do casamento que começou lá em 2008. Apesar do término, eles seguem com uma relação amigável.

Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem de casal dias antes do divórcio - Fotos: Reprodução/Instagram
Sandy e Lucas Lima fizeram tatuagem de casal dias antes do divórcio – Fotos: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<