Após toda polêmica envolvendo a fortuna de Larissa Manoela, Sandy abriu o jogo e contou como Xororó cuidava do dinheiro que ela e Júnior Lima faturavam quando eram crianças.
Em entrevista ao Novabrasil, a cantora explicou que o pai já tinha a carreira dele e não precisava do dinheiro dos filhos.
+ Junior Lima recria foto fofa dos tempos de infância e encanta fãs
“Tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro“, revelou.
“Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens“, declarou.
De acordo com Sandy, quando ela e o irmão se tornaram adolescentes e começaram a entender melhor as coisas, ambos começaram a contribuir com algumas coisas, como a compra de passagens aéreas internacionais.
“Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe”, destacou.
Sandy revela atitude com Júnior Lima
No papo, a artista expôs que a família construiu uma casa, e parte do custo foi bancado por ela e pelo irmão.
O trecho da entrevista foi compartilhado no perfil do Instagram Rainha Matos e internautas destacaram que isso é ser um “exemplo de pai”.
Muitos ainda alfinetaram os pais de Larissa Manoela, que estão sendo expostos por ficarem com a fortuna da filha.