Sandy expõe atitude de Xororó com sua fortuna

Publicado em

Após toda polêmica envolvendo a fortuna de Larissa Manoela, Sandy abriu o jogo e contou como Xororó cuidava do dinheiro que ela e Júnior Lima faturavam quando eram crianças.

Em entrevista ao Novabrasil, a cantora explicou que o pai já tinha a carreira dele e não precisava do dinheiro dos filhos.

“Tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro“, revelou.

<

“Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens“, declarou.

De acordo com Sandy, quando ela e o irmão se tornaram adolescentes e começaram a entender melhor as coisas, ambos começaram a contribuir com algumas coisas, como a compra de passagens aéreas internacionais.

“Quando já estávamos com a carreira estabelecida, um pezinho de meia, a gente começou a dar pequenas contribuições nas coisas que a gente usava também. Nunca para ele e para a minha mãe”, destacou.

Sandy expõe atitude de Xororó com sua fortuna - Foto: Divulgação
Sandy expõe atitude de Xororó com sua fortuna – Foto: Divulgação

Sandy revela atitude com Júnior Lima

No papo, a artista expôs que a família construiu uma casa, e parte do custo foi bancado por ela e pelo irmão.

O trecho da entrevista foi compartilhado no perfil do Instagram Rainha Matos e internautas destacaram que isso é ser um “exemplo de pai”.

<

Muitos ainda alfinetaram os pais de Larissa Manoela, que estão sendo expostos por ficarem com a fortuna da filha.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<