Sandy quase fez cirurgia plástica após acidente

Publicado em

Sandy sofreu um acidente em 2007 e a história foi revelada durante participação dela no programa Que história é essa, Porchat?, exibido na GNT, na companhia do comediante João Pimenta e da atriz Ana Carolina Raimundi.

Aquele ano era o último da carreira de Sandy como dupla de seu irmão, Júnior. Acontece que um dia antes de se apresentar em uma premiação da MTV, ela foi na academia treinar e enquanto fazia um exercício para os braços, se distraiu com um videoclipe da cantora pop Britney Spears.

O peso que estava na barra que utilizou para o exercício caiu e atingiu tanto a cabeça quanto o nariz da cantora. Para o apresentador Fábio Porchat, ela contou que no começo não se deu conta da gravidade do acidente, até que percebeu um inchaço na região.

<

Ela havia fraturado o nariz em dois lugares e poderia fazer uma cirurgia plástica no nariz para restaurá-lo, mas optou por esperar a regeneração do próprio corpo, já que qualquer procedimento alteraria sua voz. “Ele cicatrizou no lugar”, explicou.

Sandy (Reprodução/Instagram)
Sandy (Reprodução/Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<