Sandy realiza seu primeiro show após o término do casamento, ao lado de Lucas Lima

Publicado em

Sandy fez nesta sexta-feira, 6, em Lisboa, em Portugal, o seu primeiro show desde o anúncio do fim do seu casamento com Lucas Lima para a turnê do seu álbum ‘Nós, Voz, Eles’.

Para a apresentação de abertura da temporada europeia, a cantora contou com a presença de Lucas Lima, seu ex-marido, no palco. É a primeira vez que o ex-casal entra em turnê juntos.

Nas redes sociais, trechos da apresentação mostram alguns momentos de interação entre o casal no palco. Em um vídeo postado no X, antigo Twitter, a cantora aparece segurando a mão do Lucas e brinca com o ex-marido sobre o fato de estarem juntos na turnê.

“Já que ele está me acompanhando na turnê da Europa, eu resolvi dar uma exploradinha nele”, diz rindo. “Vamos trabalhar, né?”. Em seguida, a dupla começa a cantar Tudo Teu, música em que Sandy faz parceria com Vitor Kley, no seu mais novo álbum. Sandy também agradece a presença do ex na turnê, e faz elogios ao músico. “No violão, no violino e nos super vocais: Lucas Lima”, diz. “Estou muito chique. Obrigada, tá? Por ter me acompanhado na turnê”.

Separados, Sandy e Lucas Lima cantam juntos pela primeira vez - Foto/Videos: @robson.bta
Separados, Sandy e Lucas Lima cantam juntos pela primeira vez – Foto/Videos: @robson.bta

Em outro trecho, Sandy e Lucas cantam juntos a música Areia, uma composição do ex-casal. Durante os quase 24 anos de relacionamento, a dupla dividiu outras parcerias musicais que narraram o relacionamento deles, entre crises e momentos de felicidade. Nos comentários, fãs demonstraram a sua torcida pela volta do casal. “É pedir muito querer que eles voltem?”, escreveu uma.

Sandy segue em Portugal até domingo, 8, quando fará um show em Porto. A cantora também tem datas marcadas em Dublin e Londres para os dias 11 e 13, respectivamente.

A confirmação de que o ex-casal continuaria trabalhando junto na turnê pela Europa foi dada durante uma participação no Altas Horas no último sábado, 30. “Existe uma amizade, uma intimidade, um amor de 24 anos. Isso nunca vai mudar. Para mim e para ele não é nada estranho a gente estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos e assim que vamos continuar a ser”, declarou a cantora na ocasião.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<