Sandy se emociona em tributo a mulher de Andreas Kisser, que morreu de câncer

Publicado em

Na última quarta-feira, 28 de setembro, aconteceu o Patfest, festival criado por Andreas Kisser para homenagear a esposa Patricia Kisser, que morreu em julho, após uma dura batalha contra um câncer de cólon.

O guitarrista do Sepultura reuniu diversos famosos para celebrar a vida da amada. Entre eles, estavam Sandy, Chitãozinho e Xororó, Marisa Orth, entre outros.

Além de reunir diversos estilos musicais, o festival também arrecadou fundos para a ONG Comunidade Compassiva, que apoia pessoas em situação de vulnerabilidade.

<
Sandy se emociona em tributo a mulher de Andreas Kisser, que morreu de câncer - Fotos: Lucas Ramos/Brazil News
Sandy se emociona em tributo a mulher de Andreas Kisser, que morreu de câncer – Fotos: Lucas Ramos/Brazil News

Sandy lamentou

Conforme noticiamos, morreu no dia 03 de julho, Patricia Perissinotto Kisser, mulher de Andreas Kisser, guitarrista do “Sepultura”, aos 52 anos. Ela tratava de um câncer no cólon e não resistiu às consequências da doença.

A moça era madrinha de Theo, filho da cantora Sandy e de seu marido, Lucas Lima, e por conta disso, a artista prestou uma homenagem a ela nas redes sociais.

Sandy publicou um stories todo em preto, representando estar de luto pela madrinha do herdeiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<