Sandy surge com visual repaginado e arranca elogios de fãs com cabelão na altura da cintura

Publicado em

A cantora Sandy, que recentemente celebrou 40 anos, surgiu repaginada com os fios longos e o cabelo na altura da cintura. A irmã de Junior, de 38, deixou seus fãs encantados com o novo visual. Ela apareceu ainda mais bela e provou que as madeixas são somente um detalhe.

Neste último domingo (6), a esposa de Lucas Lima está vivendo uma nova fase em sua carreira, dando essa mudança no corte de cabelo. Para essa transformação, que surpreendeu seu público, a artista aplicou megahair, com um tom de castanho natural.

Sandy muda visual com cabelos longos

<

“Que especial fazer meu primeiro show do ano num festival com line-up 100% feminino!”, escreveu Sandy na legenda de um vídeo já aparece com o novo cabelo. Ela disse que adorou dividir o palco com tantas mulheres incríveis. A famosa pontuou que gostou de celebrar o feminino e promover um novo tipo de show para o público.

Sandy surge com visual repaginado e arranca elogios de fãs com cabelão na altura da cintura
Sandy surge com visual repaginado e arranca elogios de fãs com cabelão na altura da cintura

Como era o esperado, seus fãs e seguidores deixaram diversos elogios por conta dessa repaginada. “Rejuvenesceu 10 anos com esse visual”, falou um seguidor da famosa. “Você fica incrivelmente mais linda com o cabelo grande”, disse um segundo internauta.

Abaixo você pode conferir esse novo visual de Sandy, onde ela canta uma das suas canções mais conhecidas. A filha de Xororó e Noely tem um perfil no Instagram com mais de 7,4 milhões de seguidores.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<