Sara Schneersohn fala sobre se tornar embaixadora do outubro Rosa

Publicado em

O Outubro Rosa é um movimento global que desempenha um papel vital na conscientização sobre o câncer de mama. Durante este mês, a ênfase recai sobre a prevenção, diagnóstico precoce e tratamento dessa doença que afeta milhões de mulheres em todo o mundo. As campanhas e ações realizadas em outubro têm o poder de salvar vidas, incentivando a realização de exames regulares e promovendo a solidariedade na luta contra o câncer de mama.

Com sua espontaneidade e elegância, Sara Schneersohn não esconde sua alegria contagiante de viver. Aos 56 anos, a empresária também compartilhou sua experiência e orientações em sua conta no Instagram: “A prevenção do câncer de mama é essencial, já que é um dos tipos mais comuns de câncer em mulheres. Estatísticas indicam que uma em cada oito mulheres pode ter chances de desenvolver câncer de mama ao longo da vida. O diagnóstico precoce é fundamental, aumentando as chances de cura. Faça exames regulares e incentive as mulheres ao seu redor a fazerem o mesmo.” Sara tornou-se uma embaixadora do Outubro Rosa e está comprometida em espalhar a mensagem de que o diagnóstico precoce pode salvar vidas.

“Uso pouco as redes sociais, mas sempre que possível gosto de criar incentivos para os cuidados com a saúde e este mês estou aqui para falar sobre o Outubro Rosa. Espero que mais mulheres percebam a importância de cuidar de si mesmas. A saúde da mulher é um tesouro que devemos proteger. O Ministério da Saúde cria campanhas todos os anos para incentivar, eu, por exemplo, já realizei os meus [exames]”, disse Sara Schneersohn.

Sara Schneersohn fala sobre se tornar embaixadora do outubro Rosa
Sara Schneersohn fala sobre se tornar embaixadora do outubro Rosa

Sua mensagem é clara: Sua saúde é sua prioridade número um. Sara Schneersohn exemplifica o espírito de empoderamento feminino, usando sua influência e experiência pessoal para fazer a diferença.

Este Outubro Rosa, sua história inspiradora e sua dedicação à saúde da mulher são um lembrete poderoso de que todas as mulheres devem se cuidar e realizar exames regulares. Em caso de dúvidas procure um médico e não deixe de se cuidar.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<