Sarah Aline fala sobre ‘te amo’ a Alface e defende Amanda

Publicado em

Sarah Aline foi eliminada do BBB23 em Paredão contra Bruna Griphao e Aline Wirley.

Por conta disso, ela esteve no programa Mais Você, da TV Globo, onde falou de sua participação no programa, a relação com Ricardo Alface e tudo o que viveu na casa mais vigiada do país.

Um dos assuntos que mais chamou a atenção foi a relação dela com Alface, que permanece no jogo. Tudo começou com brincadeira e agora os dois estavam dentro de um relacionamento no BBB23. Em certo dia, na cama do quarto do Líder, Sarah disse “eu te amo” para o biomédico, que não retribuiu na mesma moeda, algo que foi questionado por Ana Maria Braga.

<

“Esse dia foi engraçado, porque saiu sem querer. Foi muito espontâneo e, na hora, eu fiquei extremamente constrangida, mas eu sou muito fácil de amar, não só no sentido afetivo, mas na amizade e o ‘eu te amo’ é um sentimento muito franco que vem de mim. Mas neste dia do Facinho foi muito especial e isso aí sou eu sentindo e na hora ele não falou nada, mas ele não parou de chorar. O choro dele diz muito coisa”, lembrou.

Sarah Aline também abriu o jogo sobre como foi em seus relacionamentos anteriores e dá a entender que o romance com Alface pode “ficar na casa”.

“Eu tive poucos relacionamentos de compromisso sério, que apresentava para minha família. Foram duas pessoas que eu falei que eu amava, num compromisso de querer estender. A diferença é que com Alface (Ricardo), a gente sabia que aquele relacionamento estava sendo construído na casa, então era muito a emoção do que estávamos vivendo, um sentimento puro, de m

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<