Sarah Aline vence a Prova do Líder

Publicado em

Sarah Aline venceu a 11ª Prova do Líder do BBB23. A sister competiu duas etapas em uma dinâmica já clichê na temporada. Divididos em duplas, os participantes precisavam completar um balde com líquido azul até conseguirem pegar uma bolinha. As duas primeiras que conseguissem, disputavam a final.

Com Domitila fora da dinâmica, após veto de Bruna, os oito participantes se dividiram em quatro duplas. Cezar jogou com Bruna, Sarah e Cezar, Gabriel e Marvvila, Aline e Amanda. As duas remanescentes do Quarto Deserto ficaram em segundo lugar e foram para a final com a psicóloga e o biomédico.

A segunda parte da prova envolveu exclusivamente sorte. A paulista foi certeira em dois palpites e nem passou nervosismo para conquistar a coroa de Líder. Ela recebeu três pulseiras para o Grupo Vip e levou Cezar, Gabriel e Marvvila com ela.

<

NOVA RODADA

Mais uma rodada do BBB23 começou. O décimo primeiro Paredão do reality show promete ser um dos mais polêmicos da temporada. Depois da repescagem, com retorno de dois participantes para a disputa, uma berlinda inusitada deve vir por aí.

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira, 23 de março, o público ficou sabendo como cada dinâmica vai acontecer ao longo dos próximos dias no reality show, antes da conquista de mais uma liderança. Pela primeira vez, uma ação da Globoplay vai interferir na disputa e dar um poder aos jogadores.

Toda a dinâmica começou com o veto de Bruna. Ela tirou a chance de Domitila disputar a Prova do Líder. Em duplas, os oito participantes disputaram uma dinâmica de agilidade e sorte. Na sexta-feira, acontece o leilão do Poder Curinga, que é uma indicação ao Paredão.

No sábado, os participantes terão duas dinâmicas: a Prova do Anjo, como de costume, e a Ação do Globoplay, que também vai interferir no Paredão.

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay

No domingo, já com os 11 participantes na casa novamente, começa a se formar mais uma berlinda. O anjo é autoimune, como Tadeu anunciou antes mesmo do início da Casa do Reencontro. Em seguida, o Líder faz sua indicação.

<

Nesse momento, entra em ação o Poder da Globoplay. O vencedor deverá vetar alguém da casa de dar o voto no jogo. Em seguida, todos votam. E, depois disso, chega a vez do Poder Curinga. Quem o arrematou vai precisar fazer uma indicação entre os participantes menos votados da casa. Este indicado terá direito a um Contragolpe.

Foto: Reprodução/Globoplay
Foto: Reprodução/Globoplay

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<