Sarah Oliver se joga no funk com o single “Eu Duvido”

Publicado em

Canção chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (18)

A cantora e compositora, Sarah Oliver chega nesta quinta-feira (18), em todas as plataformas digitais com o single inédito “Eu Duvido”. Esta novidade marca o primeiro lançamento da artista com a Urba Produções, de Junior Maia e ADPAR Records de Dudu Traineras, empresário do funkeiro Kevin o Chris.

Com composição autoral, a cantora se joga no funk e traz um ritmo contagiante ao lado de Tavinhobeat’s, que ficou responsável pela produção musical. “A cada rebolada eu acabei com o vilão/ Refém do whisky com gelo/Peraí perdi o refrão/Chamei de bebê pra me esquecer, o que me chamam de bad bitch/ Agora ele quer pagar pra ver”, é um dos trechos da música.

“Já vinham me pedindo músicas para dancinhas e nessa nova parceria meus empresários vieram com essa ideia de lançar algo totalmente funk. Misturamos o funk de SP com o funk carioca e trouxe algumas técnicas vocais para não perder minha característica”, disse Sarah Oliver.

“Isso não é um adeus ao afro beat e pop, é apenas mais um estilo musical do nosso Brasil, que não poderia faltar e uma amostra do que está por vir”, completou a cantora.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<